O Meu Pincel da Real Techniques

Olá meninas!

Primeiramente queria pedir desculpa pelo meu desaparecimento aqui do blog. :s
Mas enfim vamos passar ao post de hoje!

Recentemente adquiri um pincel da Real Techniques, o Stipplig Brush. Já o testei e vim-vos contar a minha opinião à cerca do mesmo. Vamos ver?



Queria desde já referir que este pincel não é original, eu comprei-o numa loja online que vende pelo facebook (Wonderful Dreams) ele custou 7€, sendo que o preço que eu vi em outras lojas online ronda os 13€ (sem os portes, com os portes chega aos 15-16€). O envio foi o normal para um artigo que vem do exterior, 21 dias úteis, no caso, mas normalmente nunca ultrapassa os 30 dias úteis. O pagamento foi por transferência bancária o que torna mais fácil e rápida a confirmação da encomenda.

Agora a minha opinião à cerca do pincel:

  
A parte estética tanto da caixa como do pincel é exatamente igual aos verdadeiros. Eu vi muitas imagens de pinceis falsos comprados no Ebay cujo a cor não era igual ou a parte preta do cabo em vez de ser baça era brilhante este não tem nada disso. 



Este pincel com certeza superou as minhas expectativas! Por momentos fiquei com medo de ter sido dinheiro mal gasto pois dava comigo a pensar "E se o pincel não prestar?", "E se as cerdas caírem?", nada disso aconteceu. Até ao momento não tenho razão de queixa do pincel.



As suas cerdas são bastante macias mas ao mesmo tempo são firmes o que facilita a aplicação de bases liquidas e BB Creams.

Espero que tenham gostado!



Sem comentários:

Enviar um comentário