Recebidos do Mês

Olá meninas!

No post de hoje eu vou mostrar-vos os produtos que eu ganhei no blog She Calls That Fashion da Liliana Rodrigues. Vamos ver?



Eu ganhei vários produtos e um deles foi este MARAVILHOSO batom de KIKO na cor 908. Eu confesso que o vermelho não é muito a minha cor de lábios de eleição mas adorei o batom, independentemente de eu me gostar de ver com vermelho ou não.



O segundo produto que eu recebi foi este duo de kajal e eyeliner também da KIKO.
  


O próximo é este conjunto de vernizes da H&M que tem cores fantásticas. Fiquei rendida a todas elas!



Aqui está o nome de todas as cores.



Este conjunto de anéis da Parfois que é muito giro!



Por fim esta linda e maravilhosa nécessaire da Primark e eu estou super in love com ela! 


Queria agradecer à Liliana Rodrigues do blog She Calls That Fashion por toda a atenção que teve com o envio do meu prémio e aconselho-vos vivamente a visitarem o blog dela, que é um dos meu favoritos!

Espero que tenham gostado!





Sem comentários:

Enviar um comentário