Vamos Tirar Fotos Com os Nossos Animais de Estimação

Olá meninas!

O post de hoje é bem divertido e diferente também! Vou-vos falar um pouco de fotografia, uma paixão que eu tenho vindo a desenvolver desde à algum tempo. Mas hoje vamos falar especialmente de fotos com animais de estimação (gato, cão, periquito, peixe, aranha, etc). Vamos ver?











Ah, e se alguem aí tiver uma foto bem divertida para compartilhar postem no instagram com a tag #joanasmirror


Espero que tenham gostado!


Beijos 


1 comentário:

  1. Estou a visitar agora os grupos de bloggers que existem no facebook, nos quais também publico as novidades do meu. E em breve, ainda este mês, irá surgir um projecto que tem vindo a crescer ao longo desdes últimos meses - a renovação de blogs - dará lugar a um nome finalmente. E estou neste momento a fazer alguma divulgação sempre que posso. Por isso, convido-te a passares por lá. É um blog diversificado. Beleza, compras a baixo preço, muitos textos de opinião, etc.

    Passa lá por, torna-te seguidora e receberás sempre novidades diariamente. Claro que irei seguir-te de volta!
    Beijinhos
    Joana Farias | Written by Joana

    - facebook: http://www.facebook.com/writtenbyjoana - e o próprio blog - http://writtenbyjoana.blogspot.pt -
    __________________________

    ResponderEliminar