Os meus produtos para cabelo + Rotina de Cuidados!

Olá meninas!

No post de hoje vou mostrar-vos os produtos que tenho andado a usar para o meu cabelo. Vamos ver?



Primeiro eu lavo o meu cabelo duas vezes com o shampoo Garnier Fructis - Hidra Liso 72H. Este shampoo é um dos meus favoritos pois deixa-me o cabelo mais liso e com um cheirinho muito bom!!



Em seguida aplico a máscara da Schwarzkopf - Gliss Hair Repair durante alguns minutos, talvez dois ou três, para que possa fazer efeito. Ela deixa-me o cabelo com um toque sedoso e quando for para pentear ele já não se enrola tanto.



Depois de tirar o excesso de água com a toalha eu borrifo o meu cabelo com este spray da Schwarzkopf (também da gama Gliss Hair Repair). Como eu tenho estado a usar a máscara, este spray de queratina tem estado posto de parte. Mas quando eu acho que o cabelo está mais fragilizado uso este spray.

ATENÇÃO: A queratina a mais pode partir o cabelo pois o uso da mesma é para tornar o cabelo mais forte, mas se aplicarmos muitas vezes ele fica tão forte que acaba por partir. Tenham atenção a isso ok!



Se eu for secar o meu cabelo com o secador eu aplico este protetor térmico. Ele pode ser usado também antes de se usar a placa alisadora ou o modelador de cabelo.



E pronto, estes são os produtos que eu uso diariamente no meu cabelo. 


Espero que tenham gostado e até ao próximo post!

Beijos *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário