Maquilhagem - Tendências Outono / Inverno 2014

Olá meninas!

Hoje trago-vos um post de maquilhagem. Já sabem quais são as tendências outono / inverno de maquilhagem? Se não sabem vão ficar já a saber! Vamos ver?



Sombra Dou - Preparem os vossos dous de sombras, pois eles voltaram para arrasar nesta estação! Azul + roxo, cinzento + rosa e vermelho + preto. Estes são apenas alguns exemplos das combinações para esta estação.



Pestanas XXL - Durante o outono a tendência é o exagero tanto no tamanho como no volume, muita máscara, principalmente na parte de baixo. 




Iluminador/contornos - Muito vista nas passerelles, esta é uma tendência que requer um certo conhecimento técnico de maquilhagem. A ideia é criar um jogo de luz e sombra para mudar, modelar e destacar o rosto.




Cores primárias nos olhos - Amarelo, azul e principalmente  vermelho. Quer nas sombras quer nos eyeliners, as cores primárias vão dar um toque mais quente à tua make.




Lábios Manchados - Nesta estação não nos temos que preocupar com a rigidez no que toca ao contorno dos lábios. Pelo contrário, nesta estação o que se quer é uma espécie de lábios manchados, sem ser aquele lábio super contornado como se a cor estivesse a desvanecer, em tons rosa, vermelho e cereja.




Eyeliner Clássico - O eyeliner clássico voltou mais forte que nunca! Podemos combiná-lo com um batom vermelho, no melhor estilo pin up ou com um batom nude para uma make mais natural.




Lábios Metalizados - A tendência dos anos 80 mas que voltou e promete BOMBAR este outono/inverno é o batom com efeito metalizado. Apostem em produtos com acabamento brilhante em tons de roxo e bronze e arrase nos looks de noite.




Sombra na parte inferior dos olhos - A sombra agora aparece aplicada com mais destaque nas pestanas inferiores, inclusive com uma releitura do clássico cat eye.

Pronto meninas, estas são as tendências de maquilhegem para o outono/inverno 2014.


Espero que tenham gostado!

Beijos *-*




Sem comentários:

Enviar um comentário