A minha coleção de BABYLIPS

Olá meninas!

Eu tenho muitas coleções de facto mas a minha preferida do momento é a de BabyLips da Maybelline.
Eu tenho cinco, dos que estão a ser comercializados em Portugal, mas adoraria ter todos! :) Mas vamos-nos deixar de "tretas" e vamos ver então a minha "mini" coleção de BabyLips.



Estes são os BabyLips que eu tenho no momento. Foram todos comprados no supermercado, mais propriamente, no Pingo Doce.



Este foi o primeiro que eu comprei. É na cor CHERRY ME, e o cheiro dele é tãoooo bom meu deus!!



Este é na cor PINK PUNCH é tem um cheiro maravilhoso... Não sei explicar mas é igualmente muito bom!



Este BabyLips é apenas um bálsamo hidratante. O seu nome é HYDRATE, não tem cor mas tem um cheiro um pouco frutado.



Este é na cor PEACH KISS e para ser sincera eu nem tencionava compra-lo. Não gostava da cor dele, mas quando o comprei e o experimentei até que fiquei surpreendida pela positiva.


E por fim temos a minha mais recente aquisição o BabyLips Electro na cor BERRY BOMB. Para ser franca não gostei muito... Nunca pensei que ele deixasse os lábios mesmo roxos. Pensei que fosse um ligeiro toque mas como é obvio se eu passar o batom 10 vezes nos lábios vai ter um tom muito mais forte do que se passa-se apenas 2 ou 3 vezes. Mas mesmo assim não gosto muito.

E pronto agora já conhecem a minha coleção de BABYLIPS!

Espero que tenham gostado e até ao próximo post.

Beijos *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário