Inspire-se: Cabelos Médios/Curtos

 Olá meninas!!

   Eu adoro cabelos compridos, mas neste momento eu estou apaixonada por cabelos médios/curtos, pelo ombro. Há algum tempo para cá que tenho pensado em cortar o meu cabelo. Eu já o tive curto, bastante curto até, e não gostei nada. Mas agora o meu cabelo já está maiorzinho eu estou a pensar em cortá-lo à altura dos ombros e por isso vim fazer um post com fotos de inspiração de algumas celebridades. Vamos ver?



Assim que a Ashley Benson apareceu de cabelo curto em Pretty Little Liars eu apaixonei-me pelo cabelo dela. Ela dá vida à personagem Hanna na série. Eu acho que este corte de cabelo lhe fica muito bem e sem dúvida é um dos meus favoritos!!




Niina uma blogueira/ vlogueira/ youtuber brasileira bem à pouco tempo curtou o seu cabelo assim, eu amei acho que lhe ficou super bem e ela ficou ainda mais bonita!!


   Taciele Alcolea, também blogueira, tem o seu cabelo no tamanho médio e ele encontra-se um pouco escadeado na pontas e na franja mas nada muito acentuado. O seu cabelo loiro, embora pintado, fica-lhe muito bem e como ela tem a pele clara fica uma combinação perfeita!!


  Nikki Phillippi uma youtuber ela tinha o cabelo preto e foi mostrando o processo de ficar loira em vídeos. No meio dessa transformação, ela também cortou bastante o cabelo e ficou super fofo!!  

Espero que tenham gostado!!

Beijos <3 

Sem comentários:

Enviar um comentário